Masterlux

Criação de identidade completa para multimarca de peças e acessórios da Electrolux na América Latina. Da pesquisa de mercado, criação de posicionamento, brandbook, linha de embalagens, sales kit, ponto de venda e todos os materiais de apoio e lançamento.

Desafio

Criar a identidade completa e estratégia de lançamento para a marca Masterlux, de domínio global da Electrolux, com primeira fase de lançamento previsto para Brasil e América Latina.

Solução

Com uma proposta abrangente e inovadora, a marca precisava se comunicar com consumidores e profissionais de instalação e reparos. Criamos o branding e o line up completo de embalagens prevendo uma grande variação de formatos e substratos.

Uma marca moderna e friendly capaz de se conectar com todos os seus públicos e cumprir a promessa de facilitar o dia a dia das pessoas.

Previmos um código de cores leve, vibrante e inédito na categoria com patterns que criam personalidade e rápida identificação.

O que criamos:
• Branding
• Marca
• Linguagem visual, verbal e sensorial
• Embalagem e Packaging Guidelines
• Sales Kit
• Material para Trade
• Material para Rede Autorizada
• Digital: website e e-mails sequenciais