Caldo Bom

Reposicionamento da marca avaliando seu potencial de crescimento com a intensa ampliação de portifólio. Redesign da marca e revitalização completa de sua linguagem gráfica. Novo tagline Sabor de Família, packaging guidelines, retail e material para trade.

Desafio

Na maior mudança de marca em sua história, a Caldo Bom incorporou em seu portifólio toda a linha de produtos da marca Stivali, ampliando seu mix com muito mais variedade: de grãos e cereais a itens gourmet.

A estratégia e gestão completa da imagem da marca precisou ser repensada e fortalecida para ganhar ainda mais personalidade e reconhecimento.

Solução

Com o olhar de branding reposicionamos a marca com uma nova proposta de valor, redesenhamos o logo para ganhar mais leveza e modernidade, e entendendo ser o PDV o principal ponto de contato com seus consumidores, um novo key visual e redesign de packaging completo foi criado.

Assim, a nova linguagem das suas embalagens traz agora um mass display único, diferenciado e com alto grau de reconhecimento nas gôndolas.

O que criamos:
• Redesign de Marca
• Packaging Guidelines
• Redesign de 300 embalagens
• Novo Tagline (slogan)
• Material para Trade