Bolo de Copinho

Criação de naming, embalagem, lançamento e peças de comunicação para trade e consumidor final.

Desafio

Criar o conceito e a linha completa de embalagens para este lançamento inovador. Bolo direto no copo e e que já vem com cobertura.

A linha de Bolo de Copinho é composta por 5 sabores que precisavam de alta diferenciação nas gôndolas.

Solução

A embalagem com linguagem divertida e confort-retrô possui elementos originais e cria identificação com o consumidor jovem e adulto.

paleta colorida aplicada em fundo marrom, que remete ao chocolate da cobertura, cria um código de cores contrastantes diferenciando as variedades de sabores no ponto-de-venda e atraindo olhar do consumidor.

A produção fotográfica da imagem do produto realça a textura aerada do bolo e a cremosidade da cobertura trazendo muito appeal.

O que criamos:
• Naming
• Marca
• Tagline
• Embalagens
• Trade: sales kit, impressos e anúncios em revistas do meio
• Ponto de venda

A EMBALAGEM FAZ TODA A DIFERENÇA
A identidade visual moderna, colorida e super atrativa garante mais presença no PDV. Além disso, a embalagem traz todas as informações necessárias que o consumidor precisa para saborear um delicioso risoto em qualquer momento.